segunda-feira, 1 de maio de 2017

Leituras de 2017 (Abril)


Oi!!

Continuo atrasada, mas não tanto.

Livro lançado no Brasil em 2016 pela editora ROCCO. Tem como objetivo contar a historia de Alvo Potter, quando o mesmo vai para Hogwarts, dezenove anos após o último livro.

Essa vai ser uma resenha diferente, uma vez que eu vi várias críticas negativas sobre o livro e eu não tive essa visão.

A maior parte das críticas que eu vi foram sobre o fato do livro ser um roteiro de ensaio, ou por fugir dos livros sobre Harry Potter.

Bom, um de cada vez...

Eu achei maravilhoso o livro em forma de roteiro, até porque fica mais simples de se entender e muito mais rápido pra quem, como eu, só tem poucos minutos durante o dia pra ler.

Agora, fugiu da história de Harry Potter? Fugiu. Foi ruim? Não. Eu até gostei que mostrou que nem sempre a vida de Harry Potter é fácil, e que ele não é sempre o certo em tudo... Ele como pai realmente foi meio fracassado... Ao menos com Alvo. Por falar em Alvo Potter foi somente mais um personagem que eu amei, junto com Escórpio, quebrou as expectativas como um Potter e um Malfoy, e a amizade deles é linda...

Eu simplesmente recomendo ler o livro primeiro antes de tirar conclusões, um amigo meu disse que não leria porque falaram com ele que era ruim...

Bom é isso que eu vim falar do livro  hoje.




E o livro de Maio vai ser: Perdida da Carina Rissi


Nenhum comentário:

Postar um comentário