domingo, 30 de abril de 2017

Livro de 2017 (Março)


Oi!!!

Estou um mês atrasada, mas eu cheguei com mais um livro... Não sei se já comentei de algum livro da Julia Quinn aqui, mas vale muito a pena ler.

Livro da editora Arqueiro, O conde enfeitiçado foi um dos meus favoritos da série até agora. Conta a história de Francesca Bridgerton, casada, mas com a história não tão voltada para tal casamento.

Seu marido morreu pouco tempo após seu casamento e ela se viu amparada por Michael Stirling, o maior libertino de Londres que estava apaixonado por ela assim que a viu.

Em um dia inesperado, Francesca se deu conta que não sentia só amizade por Michael, porém a culpa não a deixava seguir em frente... O mesmo acontecia com ele.

Foi então que Michael começou uma busca incansável para mostra-la que apenas ele (um ex-devasso) a faria feliz.

Bom, é isso que eu posso falar do livro, além de coisas como: a maneira que a malária foi tratada no livro ter sido diferente pra mim, não inesperado, porém diferente.

E eu escolhi esse livro pra abordar a série porque foi um dos meus favoritos e mostra que você não precisa necessariamente começar com o primeiro livro.

Dependendo da resposta que eu tiver sobre esse livro eu faço uma resenha da série que eu amo muito.

Sobre o livro no geral: é um romance de época, então as roupas, os costumes são muito diferentes (o que estranha no primeiro livro), mas as mulheres são mais fortes e decididas do que eu esperava... 

É aquele típico livro que você pega pra ler em uma tarde, algo leve e divertido.


O livro do mês de abril (que vai sair o mais rápido possível): Harry Potter e a criança amaldiçoada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário