domingo, 19 de fevereiro de 2017

Leituras de 2017 (Fevereiro)

Oi!

Resolvi aparecer hoje!

Eu acho que posso falar um pouquinho mais desse livro sem medo de spoilers (por isso meus posts sobre livros são sempre pequenos)

Bom, quando eu começei a ler eu já sabia do fim e não foi por isso que o livro deixou de ser maravilhoso. Só de ler a sinopse já dá pra saber facilmente o que aconteceria.

O livro conta a história de Júlia, uma menina que viva com sua tia que estava doente e queria ver sua sobrinha casada. Júlia era capaz de qualquer coisa para ver sua tia feliz, então, junto com seu amigo Dênis ela criou um noivo falso e quando percebeu a melhora de sua tia ficou preocupada em buscar o tal noivo.

Marcus era um rapaz que tinha fama de galinha, mulherengo... Essas coisas. Porém sua autoestima não era lá grandes coisas por causa de um acidente que havia acontecido e ele perdeu os movimentos das pernas. Isso o destruía por dentro.

Marcus queria morar sozinho, mas sua mãe super protetora (normal), só o deixaria se ele aceitasse ter uma cuidadora, o que o deixava louco, uma vez que queria ser independente.

Agora prestem atenção e façam os links

Marcus precisava de uma cuidadora e Júlia precisava de um noivo falso...

Pronto!

Júlia tinha medo de encarar relacionamentos e Marcus era galinha...

Outro link!

Agora os dois só precisavam de uma conexão...

Júlia trabalhava no setor de TI na empresa L&L da noiva do irmão de Marcus...

Parece confuso, mas nos próximos meses eu falo sobre esse casal (Alicia e Max)

Agora sobre o livro em si... Tem uma historia super fofinha e que os capítulos são alternados entre Marcus e Júlia (eu particularmente amo isso) e os personagens secundários tem um destaque legal. Não é só focado em Marcus e Júlia, mas sim em todos os personagens que convivem com eles e em vários momentos você para e fica: "Que trouxa!!! Eu nunca faria isso" ou então: "Nossa eu super faria isso"

Eu acho que é isso... Provavelmente vocês já sabem o final, mas vale muito a pena ler porque tem muita coisa bonitinha no meio da história.


Espero que tenham gostado!

E... O livro de março vai ser O conde enfeitiçado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário