domingo, 15 de janeiro de 2017

Novos planos para 2017

Oi!

Quanto tempo...

Eu odeio o fato de não ter inspiração para posts novos.

Mas o post de hoje é pra explicar uma ideia nova que eu tive exatamente agora...

Eu já vi várias pessoas que fazem lista de leitura pro ano, como as 10 leituras de 2017 e essas coisas, mas como eu estou distante do blog eu pensei que eu poderia fazer as 12 leituras de 2017.

Eu pretendo separar 12 livros pra esse ano, uma pra cada mês e ir postando no Livro da Semana (que aliás também está abandonado...)

A lista de livros já está pronta, mas eu vou deixar pra falar qual livro será sempre no final do post. O livro de Janeiro vai ser A rainha vermelha :)

Espero que eu consiga atualizar sempre no dia 20, as vezes vai ficar complicado, mas eu venho atualizar sem falta

Tomara que vocês gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário