sábado, 21 de janeiro de 2017

Leituras de 2017 (Janeiro)


Oi!

Eu sei que eu atrasei, me desculpem,mas eu trouxe o post.

O que eu posso dizer sobre esse livro? Ele é simplesmente incrível. Eu sou suspeita de falar pois sou completamente apaixonada por distopias...

Mas ele é diferente, incrivelmente diferente de Jogos Vorazes e A Seleção, apesar de que no início eu achei bem parecido só que eu estava completamente errada. Diferentemente dessas minhas outras duas paixões não foi algo que eu comecei a ler e já sabia o fim.

Eu achava que sabia? Com certeza. Mas não foi dessa vez e a maneira que a autora conseguiu me enganar foi brilhante.

Mas agora falando da história, é engraçado como uma frase é completamente ignorada o livro todo e no final é a mais importante de todas. Mare Barrow é uma adolescente que é perseguida pelo fantasma do recrutamento e do destino.

O mundo dividido entre vermelhos e prateados não é nada fácil para ela, e tudo se torna pior quando por um deslize ela acaba atrapalhando a fonte de renda da sua casa, que era sua irmã, a fazendo se sentir pior com o fato de nem com sombra ela consegue fazer as coisas certas...

Mare costuma roubar para ajudar sua família, faz o que pode e um dia tem a infelicidade de roubar Cal, eu homem que a ajudará arrumando um emprego no castelo como criada, porém na Prova Real, uma exibição na qual o príncipe escolhe sua noiva, Mare muda todo o curso de sua vida...

Não sei se eu posso falar mais sem dar spoilers sobre o livro então espero que tenham se interessado...

"Todo mundo pode trair todo mundo"

Como prometido no final do post eu vou divulgar o livro seguinte, e o livro de fevereiro vai ser Mentira Perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário