domingo, 16 de outubro de 2016

Livro da Semana (A coroa)


Oi!

Hoje eu, depois de um século, voltei com o livro da semana... Esse post já devia ter saído há muito tempo só que eu tava estudando... Livro pulicado pela editora SEGUINTE em 2016.

O livro conta o fim da Seleção de Eadlyn Schreave e como ela conseguiu conciliar tudo com sua vida pessoal.

O livro me surpreendeu do início ao fim, uma vez que começa com uma noticia, que com certeza, ninguém esperava, e tem um final que eu fiquei levemente triste, mas é totalmente compreensível.

Vai ser difícil contar sobre o livro sem um pequeno spoiler, mas não acho que seja algo muito revelador, principalmente sobre sua escolha...

Seu pai a nomeou regente após América ter que fazer uma cirurgia. Eadlyn tem dificuldades no começo, já que o povo não a aprova muito, mas um descendente de Illéa a ajuda se tornando um amigo, mas o que ela não sabe é que ele não tinha intenções tão boas assim.

Além da sua vida real, ela não sabia como levar sua Seleção já que estava muito confusa... Foi então que ela decidiu formar a elite. Seu problema foi ter que escolher pretendentes que agradariam o povo.

Bom, eu acho que é o que eu posso falar... A série A Seleção é brilhante, pois eu consegui enxergar uma critica social e politica por trás de um romance muito fofo. É um livro que eu gosto muito de recomendar então eu decidi trazer até aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário